4.7.10

Franquias de Cosméticos e Perfumaria pela Internet

As franquias de cosméticos e produtos de beleza, ganharam com difusão da internet um forte aliado para  alavancar os negócios, aumentar as margens de lucros, e a abrangência no alcance de mais clientes.

Para montar uma franquia nesta área o empreendedor tem possibilidade de começar com pouco dinheiro, espaço reduzido, e precisa montar uma loja física, isso faz reduzir os custos com aluguel, funcionários energia entre outros. A vantagem é que as empresas que estão expandindo seus negócios através do franshising, oferecem treiamentos na área administrativa, e muitas possuem um sistema em seus sites que direcionam o cliente que as procura para o seu site em sua região, desta forma fica muito mais fácil ser encontrado.

Pode valer muito a pena para o empreendedor iniciante, avaliar a possibilidade de investir em franquias de médio porte, pois já provaram sua solidez no mercado de cosméticos, e para muitos pode representar novidades, pois muitos cosméticos e perfumes são de marca própria e aurgem como novidades no mercado
Dica: clique aqui para ver franquias nesta área.

Receba as últimas franquias por email gratuitamente:

0 comentários:

 
Franquias Net | by TNB ©2010